terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nick Cave


E por falar em Vogue Deutschland, a edição desse mês traz uma entrevista com o senhor aí de cima. Apesar dos entrevistadores serem uma espécie de Patrícia Poeta da Alemanha, Nick Cave ainda consegue dar belas respostas como essa:
"… eu sinto que, se eu não estou criando, meu juízo sobre o que eu sou cai tanto, meus sentimentos sobre mim mesmo e minha auto-estima afundam de tal forma, que eu tenho de voltar ao jogo e começar a fazer alguma coisa de novo só para sentir que eu faço parte desse mundo."
A entrevista completa em inglês você lê aqui: The Talks.

Um comentário:

  1. A Patrícia, coitada, não chega aos pés. A entrevista tá até boa, velho, ela flui, parece um papo casual...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...